Ou fidelidade

FAQ | Perguntas frequentes

Aqui você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o nosso produto.
Não encontrou o que procurava? Entre em contato com a gente.

Conteúdo recolhível

Quais são as vantagens exclusivas de participar do Programa de Fidelidade da Ou?

  • As vantagens exclusivas de participar do Club Ou incluem receber um bônus de 250 pontos ao se cadastrar, acesso a ofertas exclusivas e cupons personalizados, a possibilidade de trocar seus pontos por produtos selecionados da nossa loja, um presente de 750 pontos no seu aniversário, 500 pontos por indicar um amigo que fizer a primeira compra com seu cupom de R$ 20, e 50 pontos por cada feedback sobre nossos produtos e serviços.

Como se cadastrar no Programa de Fidelidade?

  • Basta acessar o site https://www.ou.com.br/account e realizar seu cadastro, após cadastrado em até 24hrs você terá seus pontos creditados e seu cadastro estará ativo.

O que são pontos e como funcionam?

  • Quando você é cadastrado, todas as suas compras se tornam pontos. A cada R$1,00 em compras, você ganha 1 ponto e pode trocar por cashback.

    Os pontos acumulados ficam válidos por até 90dias, a partir do mês de acúmulo. Os pontos não resgatados neste período serão expirados automaticamente. Para informações instruções de resgate acesse: https://youtu.be/B8VUZtJSpYc

O que é o cashback em pontos?

  • O cashback é o cupom em dinheiro obtido através da troca de pontos. O cashback precisa ser ativado no site, dentro do perfil logado no Programa de Fidelidade, na aba "Prêmios".

    O prazo de validade após ativo é de 30 dias.

Como posso usar meus pontos?

  • Você pode utilizar seus pontos para obter descontos durante o checkout acessando o widget no canto lateral da tela. Basta fazer login no Programa de Fidelidade, acessar a aba "Prêmios", escolher o benefício desejado, selecionar a opção "Resgatar" e copiar o cupom de desconto gerado. Alternativamente, você pode utilizar seus pontos através da sua conta em https://www.ou.com.br/account.

A pontuação da compra atual, poderá ser utilizada na próxima compra?

  • Os pontos acumulados em sua compra atual poderão ser utilizados na próxima compra. Por exemplo, se você realizar uma compra hoje no valor de R$500, acumulará 500 pontos no CPF do titular da compra. Esses pontos poderão ser resgatados e usados para um próximo pedido feito em nossa loja.

É possível acompanhar o saldo de pontos dentro do site?

  • Sim. Para isso, é preciso entrar no Programa de Fidelidade no aplicativo lateral do site, ou acessar o site https://www.ou.com.br/account clicar na aba “Meus Pontos” e descer a tela até o título “Saldo de Pontos”. Nesta parte é possível verificar todos os pontos que foram adquiridos nas compras e os que foram utilizados para resgatar cashback.

Posso utilizar o cupom mais de uma vez?

  • Só é possível utilizar um cupom por compra.

Qual o prazo para utilização dos descontos fornecidos pela Ou?

  • Os descontos têm o prazo de validade determinado no cupom. Após o período estabelecido, os cupons de desconto saem automaticamente da conta.

Qual o prazo para receber os pontos no perfil logado?

  • Os pontos serão atribuídos à conta em até 10 dias após a realização da compra. É possível acompanhar a pontuação dentro do perfil logado no site www.ou.com.br/account ou no App, na aba inicial, dentro do campo "Saldo de pontos".

Existe algum limite de pontos que posso acumular?

  • Não há um limite máximo de pontos que você pode acumular. Quanto mais você compra e interage conosco, mais pontos pode acumular.

Qual o prazo de validade dos pontos adquiridos nas compras?

  • Os pontos acumulados têm validade por até 3 meses, a partir do mês de acúmulo. Os pontos não resgatados neste período serão expirados automaticamente.

Os pontos adquiridos podem ser doados para outra pessoa?

  • Não. Os pontos adquiridos através das compras são pessoais e intransferíveis. Não é permitida a doação, transferência ou qualquer forma de troca de pontos entre Clientes.

Realizei uma compra no início do ano, por que não recebi pontos?

  • Nosso Programa de Fidelidade foi inaugurado em 01/07. Compras feitas antes dessa data não acumulam pontos.

Usei meu cupom resgatado em uma compra que cancelei. O que acontece com meus pontos?

  • Os cupons são validados apenas para uma utilização. Neste caso, como a compra foi cancelada, os pontos serão debitados e não será possível utilizar o cupom novamente.